Não é possível! Cada vez mais me convenço que esta nação não é séria. Além de deputados aumentarem seu próprio salário e das outras agruas mais, agora temos novamente a censura! Isso mesmo, vocês não estão loucos, censura!
Em uma decisão arbitrária do Tribunal de Justiça de São Paulo, as empresas Brasil Telecom e Telefônica acataram uma ordem judicial e tiraram o site YouTube do ar! Essas duas empresas são responsáveis pela retransmissão do website para o Brasil. O motivo é o caso do video da Daniela Cicarelli - história do cacete essa, parece que ninguem nunca trepou na vida! Isso me da raiva, essa ansia por querer saber e bisbilhotar a vida dos outros. Mas dai a censurar o conteúdo inteiro de um website (sendo que o video está disponível em uma série de outros sites como o Porkolt, Daily Motion, PornoTube e milhares outros de armazenamento de arquivos!) é demais. Isso só mostra como temos idiotas - isso mesmo, idiotas - tomando decisões por nós. Aonde está o direito de ir e vir?
Outra: Se vocês repararem, os videos que postei aqui do YouTube, não podem ser visualizados. Assim como muitos outros blogs. Parece-me claro que quem assinou esta decisão, não pensou em suas futuras consequências, não tinha o mínimo de gabarito para o fazê-lo.
Que raiva.