O melhor da América?
Na última quarta-feira tive o prazer de ver ao vivo, um dos melhores jogos do São Paulo nos últimos tempos, por seu significado e a honra dos times brasileiros que estava em jogo. O Boca Juniors vem batendo nos times brasileiros em tudo que é competição sul-americana. Libertadores, Recopa, Copa Sul-Americana - Em todas, desde 2000, que nenhum time eliminava a equipe xeneize.
Mas nessa quarta a história mudou. O São Paulo jogou com uma alma uruguaia, raçuda, catimbera, o jogo que os hermanos adoram jogar. Mais do que isso, jogou no limite e com a torcida da mesma forma, cantando e apoiando o tempo todo. Só quem foi vai entender realmente essa sensação.
A minha homenagem fica a um cara guerreiro e muito humilde que é o Aloisio. Para mim, é o jogador mais importante do time, sem ego aflorado e raçudo demais. Ele agrega e une o time. Quando marcou o gol (e que golasso), foi cumprimentar o Borges, que havia substituido no intervalo. Mostrou ali espírito de equipe e companheirismo. Aloísio, você merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário