14 novembro 2006

Minha alegria

Não sou um craque com palavras, mas acho que sei escrever coisas bonitas (de vez em quando).



Pessoa rara você. Verdadeira sempre, por mais que possa machucar as vezes, foi o que me conquistou. Você é uma luz no caminho de muitas pessoas, mas as vezes acho que essa luz não se volta para o seu próprio passo. Pense mais em você, se ame mais! Nunca deixe esta alegria enorme (e eu sei que é verdadeira!) só para os outros.

Sei que por muitas vezes deixo escapar detalhes, que para mim podem pararecer apenas detalhes, mas para você são momentos essênciais. Mas não faço por mal. Acho que não tenho essa sensibilidade, mas não é por isso que deixarei de sempre tentar!

Não espero que você seja diferente, só espero que você seja mais feliz. E para isso você pode contar comigo.

Um comentário:

Grazi disse...

Obrigadinha, seu moço...

Te amo!

Smack!
:*