23 março 2007

Para a galera Tricolor

Final do Mundial Interclubes (que na verdade era só um jogo) de 1993. São Paulo F C x A C Milan. Que jogasso amigo. Na época eu era pequeno (só tinha 8 anos) e ainda não entendia muito de futebol, mas já comemorava com o meu pai, Tricolor roxo. Nós dois de madrugada berrando feito loucos enquanto o Mais Querido desfilava em Tóquio (o legal eram os Corinthianos do prédio onde moravámos nos xingando, pois queriam dormir. Hehehe.). O legal desse vídeo é o Galvão Bueno já se esguelando naquela época e com os comentários de Juca Kfouri (!). Não sabia que ele era da Globo - que critica tanto hoje. Me emociono todas as vezes que assisto! Jogão!

3 comentários:

Alessandro Palermo disse...

Pena que ainda não era mundial, né! Era a famosa Copa Toyota. Mas confesso que assisti a esse jogo (também ao lado do meu pai) e, corinthiano que sou, torci pro Tricolor de Raí, Palhinha, Müller e cia. Comecei a me interessar por futebol vendo esse time jogar. Não sei como não virei são-paulino.

Anônimo disse...

mais querido da onde?

Anônimo disse...

do brasil, eu acho difícil...