04 janeiro 2007

E agora?


Estou desempregado.

Palavra forte essa não? Prefiro chamar de Férias Com Prazo de Validade.

E que sejam rápidas!

É estranho, você acaba de sair da faculdade, cheio de espectativas e sonhos, mas depara-se com este primeiro (e medonho) obstáculo. É claro que faz parte do crescimento profissional, mas eu posso garantir, que não é nada legal. Detesto ficar em casa (mesmo que fazendo coisas produtivas - arrumar o quarto, lavar a louça, pintar a tartaruga de gesso que você comprou do projeto Tamar.), quando há apenas um mês atrás eu trabalhava. E olha que era um trabalho bem legal (redator publicitário, lá na Editora Abril).

Mas eu não vou me deixar abater! Gritarei todo dia, quando acordar: Levante-se seu imprestável! Saia desta cama gostosa e quentinha para ganhar a vida!

Nenhum comentário: