08 janeiro 2007

Objetivos para 2007

A brincadeira foi criada por um blogueiro, amigo do Diego Jock (meu amigo). Como na internet nada se cria, tudo se copia, ai vou eu com meus cinco objetivos para 2007:

1) Esporte - Faixa preta
Voltarei a treinar Kung-Fu com mais seriedade e quero me formar faixa preta. Já estou na verde - só falta uma para a preta.

2) Literatura - Terminar alguns livros
Não tenho a mesma ambição que o Diego (aquele lá em cima), mas quero pelo menos terminar o monte de livros que já comecei a ler e não terminei (por causa do último ano da faculdade). Devem ser uns 10.

3) Saúde - Criar vergonha na cara
Tenho colesteról alto (e nem sou obeso, gordo e como tão mal assim), mas não cuido como deveria cuidar. Quero melhorar isso - não quero ter um infarte com 23 anos (cruzes!)

4) Cultura - Viajar para Machu Picchu
Na verdade é o destino final de uma grande viagem que farei este ano com alguns amigos. Se tudo correr como espero, vai ser lá para agosto.

5) Estudos - Curso de italiano
Quero estudar italiano, por que vou tirar minha nacionalidade, e pretedendo morar fora do Brasil por algum tempo (junto com minha querida namorada), além de ser um belo idioma. Capice?

Um comentário:

Jock disse...

Boa Marquito! :)