23 abril 2007

Amizade




Série A reunida na despedida do Diego e do Gabriel, que foram para a terra dos Fab Four.
As vezes só percebemos que pessoas vão fazer falta quando elas não estão mais perto. E como isso dói...Vocês mal foram, mas a saudade e a vontade de ter ido junto aqui é grande! A essa hora já devem estar passeando por Londres, achando tudo muito louco, muito novo - como tem que ser. Quebrem tudo lá manos!
Ontem no aeroporto, achamos que teríamos mais tempo para trocar uma última idéia, dar aquele abraço mais demorado, mas soubemos de última hora que vocês iriam partir em 30 minutos. E vocês tinham uma família inteira para se despedir. A tristeza deles também era grande, só que mais do que isso, era um sentimento de orgulho - saber que vocês são homens e que a partir de agora, a vida passa a cuidar de vocês. Pude ver isso em seus rostos, esse medo de encarar o que estava por vir. E isso amigos, é uma vez só na vida, por que a partir de agora vocês são adultos de verdade. E que fase linda está para começar. Não espero nada melhor do que o sucesso para vocês.
Vão preparando o terreno por ai, por que (se tudo correr como espero) ano que vem me junto a vocês nessa loucura toda.
Torço por vocês todos os dias.
Forte abraço,
Marcão

Um comentário:

D.M. Degasperi disse...

Mans, já sofro com a ausência de vcs. Arrepiem por aí, quebrem tudo e, porra, não consigo expor a falta que vcs fazem.

Torço para que possamos fazer alguma em breve, que possamos rir e esquecer de coisas ruins, falar mau do que é mau e dormir mais leves pois estivemos juntos, os cinco melhores amigos desse mundo.

Só posso terminar de um jeito...

Mans, who whant to get high?!

El Caja