20 abril 2007

O CAOS

Uma coisa que sempre comento, todas as manhãs, com a minha mãe (acho que ele deve estar cansada já!) é como São Paulo tem cada vez mais gente escrota. Em todos os sentidos e lugares. Ninguém respeita absolutamente nada. E não acho que estou sendo generalista ou mesmo exagerado. No trânsito ninguém da seta para entrar nas ruas e também não se respeita o espaço alheio. No ônibus sempre tem alguem com aquela mochila enorme, que não custa NADA tirá-la das costas, querendo passar por um lugar onde só passa meia pessoa e olhe lá. No restaurante não se sabe falar baixo. Tem que gritar, atender ao celular alto. No cinema, é o desgraçado que não desliga a porra do celular - pricipalmente no Cinemark (adoro as salas, mas detesto o povo que lá frequenta). No estacionamento do shopping, sempre tem aquele espírito de porco que não respeita a vaga que você estava esperando. Na fila do estádio, tem aquela cambada de maloqueiros vagabundos querendo fular fila - e se você nega, eles te ameaçam! HAHAHA, é rir para não surtar.

Parece que sou o cara mais rabugento do mundo né? Insisto que não estou exagerando. É só olhar para os lados.

2 comentários:

Alessandro Palermo disse...

Ei, primo! Coloquei um link pro seu blog no meu blog.
bjO

Anônimo disse...

Ow Marquito .. vc tá chatinho igual o cara do comentário da pessoa acima. rs