16 outubro 2006

Entre a masturbação e a suruba


Abaixo, trechos do texto de hoje na Folha de S.Paulo, do José Roberto Torero intitulado "Entre a masturbação e a suruba":

"Quiromaníaco leitor, quiroprática leitora, aquele que nunca teve prazeres solitários que levante a mão. Se ela não estiver ocupada, é claro. (...)"

"Ontem à noite, quando chegava ao meu prédio, flagrei meu porteiro, possuidor da rara alcunha de Zé, praticando um prazer solitário. Ele estava num canto, na penumbra, segurando algo que eu não podia ver direito. (...)"

"Meu pai me olhava com certa desconfiança quando eu pedia a chave do Corcel, talvez pensando que eu fosse fazer algo que maculasse o estofamento de seu carro. (...)"

"Eu, confesso, pratico as duas coisas (...)."

Confira o texto na integra aqui.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa. acho que já rola um acompanhamento diário no seu blog, hein?

Jock disse...

Poxa, não tenho senha UOL para o conteúdo.