23 outubro 2006

Uma nota sobre hoje

Fiquei emocionado demais com a vitória do Felipe Massa no GP Brasil de Fórmula 1, e olha que nem acompanho o campeonato. Desde a época do Senna que não acompanho mais (como muitos o fazem). Só o do Brasil eu faço questão de ver e as vezes o de Mônaco, pela beleza do circuito.
Foi sensacional. O schumacker fez a última corrida de sua carreira, e não decepcionou. Saiu do último lugar depois daquele pneu furado, pra chegar em 4°. Se a corrida durasse mais eu dúvido que ele não chegava em primeiro. Correu demais esse.
E no final, o Massa levando a bandeira do Brasil com o tema da vitória (que muitos falam que é a música do Senna) da Globo. Foi muito legal e bateu uma saudade do Senna. Ele corrida demais, não estava nem ai se ia viver ou morrer. Era sempre no limite. E levava a bandeira do Brasil com orgulho. Não espero que o Felipe seja um novo Senna, seria pretensão demais. Mas espero que tenha uma carreira vitoriosa.

p.s.

Os próximos anos da Fórmula 1 vão ser bem interessantes para o Brasil. O Felipe Massa com mais espaço na Ferrari. E dois moleques que já chegam com nomes de lenda: Nelsinho Piquet e Bruno Senna. É aguardar pra ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, é mesmo!! A vitória dele foi emocionante..como nos velhos tempos do Senna!!!

Valeu..

malungo disse...

sem zueira, eu fiquei com vontade de chorar...