17 agosto 2006

Para começar


Olá!

Criei este espaço para poder falar um pouco do turbilhão de pensamentos e idéias que é minha cabeça (ó, quanta modéstia). Sempre que houver algo que eu queira compartilhar com vocês, eu colocarei aqui.
Nasci em São Paulo e continuo aqui até hoje. Apesar do caos que é esta cidade (assim como outra grande metrópole qualquer), acho que dificilmente eu me mudaria para outro lugar. Com o passar do tempo, você acaba criando certos laços com sua cidade que dificilmente o fariam mudar para qualquer outro lugar. Já ouvi muitas vezes, pessoas dizendo que não pensariam duas vezes em se mudar para uma Florianópolis da vida. Álias, acho que este é o destino preferido de qualquer paulistano de saco cheio da loucura urbana, que queira mudar de ares.
Voltando a minha "breve" descrição: sou São Paulino roxo (qual seria a origem deste termo? Se alguem souber, serei eternamente grato se me contar), por influência do meu pai, João (muito bom gosto, o dele), apaixonado por gastrônomia, publicidade (mas não pelos publicitários!), quadrinhos e hollywood (sim, eu acho um porre só assistir filmes cults do leste europeu). Pratico Kung-Fu nas horas vagas e adoro o meu cachorro, o Negão (que na verdade se chama Lulu - obra de minha irmã, quando era pequena. Mas eu me recuso a chama-lo assim). Namoro uma menina-moça maravilhosa, a Graziele, uma pessoa cheia de vida e alegria - minha inspiração diária!

Por enquanto é isso.

Abraços,

Marcos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh eu aqui!

Gostei!

Lambidas...
Grazi

Anônimo disse...

O primeiro comentário é meu. Pronto! Comentário feito. Sucesso Marquitô!

Anônimo disse...

Putz a Grazi passou na minha frente por um minuto...tudo bem...me contento com o segundo pois já fui o primeiro em muitas ocasiões...hehehe... Mas vamo q vamo. Salve o TRICOLOR paulista!

Anônimo disse...

grande Lulu. o cachorro com o nome mais raiz do reino animal. mais raiz ainda por se tratar de um SRD

Anônimo disse...

Quem conhece a casa do Marcão e esse clássico mapinha da Itália, pode estar se perguntando, como eu: de que diabo de ângulo foi tirada essa foto? E o que significaria essa expressão facial estranha? Mistééério....

Anônimo disse...

faz sentido rogério.
acho que havia uma câmera implantada na mesa, ou um furo na mesa.

Anônimo disse...

Livia disse...

fui eu quem tirou a fotoooo!!!!!!!!!

ashuahusshua.. nao me perguntem como... que até agora nao sei.. e nem me perguntei da onde eu tirei "LULU".. mas como disse o Gabriel.. muiitooo raiz esse nome!
ai ai
boa sorte Ma com seus pensamentos!