04 julho 2007

Simpsons


Quem ai não gosta de Simpsons?

A série só tem 3 anos a menos que eu (tenho 23) e continua imbativel, sempre se renovando e cada dia mais ácida. É de longe a série mais longeva da história da televisão (em temporadas).

Após muitos anos, resolveram fazer um filme. Logo pensei: JesusMariaJosé, vão querer fazer um live action (filmado com atores reais). Vão acabar com a credibilidade do Matt Groening. Para meu alívio, fizeram em desenho animado mesmo. Ufa!

O longa sai esse mês e a Fox, distribuidora e detentora dos direitos sobre a série, desenvolveu uma estratégia de comunicação muito original. Eles fecharam uma parceria com as lojas de conveniência SevenEleven, dos Estados Unidos, e transformaram algumas delas na Kwik-e-Mart, a loja do Apu! E ainda estão vendendo alguns produtos de verdade, como a Buzz Cola e o cereal KrustyO's! Sensacional! Só faltou uma Duff.







E que tal esse viralzinho que está rolando no YouTube?



Agora é só pegar a sua Buzz Cola e correr para o cinema mais próximo!

Pix via Jovem Nerd News

p.s.

Caramba, vocês devem pensar, que merchan que esse cara fez. Mas eu dou a mínima. Adoro a série e divulgo mesmo!

2 comentários:

Grazi disse...

Esta ação é DuCa! mto bem bolada e original!
A-D-O-R-E-I!!!

Unknown disse...

Sem cometários essa ação. Eles poderiam fz algo parecido no Brasil. Tirar Hungry Tiger ou Select e fz a loja do Apu! Mas é Brasil, né? Que lixo!

Uma sacada mto legal no site dos caras foi disponibilizar a criação de Avatars dos Simpsons. Eu já fiz uns 3! rsrs