29 maio 2007

30 anos de Star Wars

Essa semana estão ocorrendo as comemorações dos 30 anos de Star Wars. Fazem parte da festa vários eventos como exposições, eventos, exibições de documentários e filmes. Mas um em especial me chamou a atenção. Quem ai lembra do Cow Parede, que aconteceu ano passado aqui em São Paulo? Chamado de 'The Vader Project', foram oferecidos 66 capacetes iguais ao do Darth Vader para alguns artistas customizarem. O resultado foi mostrado na Celebration VI, feira do aniversário de Star Wars. Achei muito bom! Ai embaixo tem uma palhinha. Quem quiser conferir mais, acesse aqui.




Um comentário:

Maya disse...

Alô, Marcos!

É O seguinte: eu cursei Letras (Licenciatura) perseguindo o sonho de me tornar professora. Mas eu sempre soube que qualquer curso que envolvesse linguagem - comunicação - comportamento me faria muito feliz. E eu de fato era uma professora realizada, crescendo, estudando bastante e realizando um trabalho inovador, diferenciado e eficiente. Tudo ótimo. Mas agora eu moro numa outra cidade, trabalho muuuito mais e ganho muuuuuuuuuuito menos. E não tenho a menor perspectiva de crescimento. Daí a minha vontade de recomeçar em outra área que eu também amasse. Sei que Comunicação Social em geral é um campo muito vasto, que me ofereceria muito mais oportunidades (e é um setor em expansão onde moro).

Bam, eu tô contando tudo isso porque me senti à vontade pra compartilhar - muito obrigada pelo comentário! Fiquei muito contente com sua resposta e o detalhe sobre as disciplinas me deixou ainda mais animada!

A propósito... kung fu? Sério? Eu sou faixa laranja de taekwondo! :-)