06 maio 2007

Profissão ou desocupação?



Um paparazzo filmando o João Gordo (apresentador da MTV). Depois de falar uma meia dúzia de besteiras é agredido pelo João. Eu não sei se esse cara escolheu trabalhar com isso ou tem o mínimo de prazer em faze-lo. Ele acha que com essa câmera ganha algum tipo de poder ou status que o autoriza a invadir a privacidade alheia.

Acho uma grande besteira esse papo de que se o cara escolheu a vida pública é obrigado a aceitar qualquer tipo de adulação de fãns ou alguns idiotas da "imprensa". Não concordo com a agressão, mas depois da quantidade de besteiras que ele fala, deveria é apanhar ainda mais. Oras. Se você estiver lendo isso aqui, caro paparazzo, espero que o seu nariz não tenha se curado até hoje, seu babaca! :)

5 comentários:

Alessandro Palermo disse...

Que filho da puta! Provocou tempo todo e ainda deu de cuzão no final. Tem que apanhar mesmo, pra ver se arruma o que fazer da vida.

marcos.cangiano@gmail.com disse...

É isso ai.

Anônimo disse...

Tinha que ter tomado uma surra de verdade prá deixar de ser bixa..

Anônimo disse...

O que esse cara faz é uma babaquice sem tamanho. Mas, o gordo tá num lugar público, qualquer um pode filmar ou tirar fotos. Ele poderia ter dito ao cara que não iria dar entrevistas, que se quisesse filmar, td blz (impedir o cara de filmar ele não poderia).

Claro que o babaca iria insistir, quer mesmo confusão pra ganhar moral e se fazer de vítima. Mas se o gordo não quer ser amolado por fãs ou imprensa, deveria ter ido trabalhar num banco...

O Gordo paga uma de esquentadinho, mas

Anônimo disse...

O Gordo paga uma de esquentadinho, mas todo mundo sabe que é bunda mole. Até o Dado Diolabela zoou ele e ele nem fez nada... briguinha de dois cuzões...